Santos 4 x 5 Flamengo 2011 | Gols, melhores momentos e jogo completo do show de Neymar e Ronaldinho

Hoje, um dos maiores jogos da história do Campeonato Brasileiro completa cinco anos: Santos 4 × 5 Flamengo, com show de Neymar e Ronaldinho. O duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2011 teve de tudo que se espera de um espetáculo, com reviravoltas no placar, grandes lances, dribles, golaços, inclusive a inusitada cobrança de falta de R10 que inspira muitos batedores até hoje e o genial gol de placa de Neymar, premiado pelo Prêmio Puskas naquele ano. Para não perder nada daquele dia, fiquem aí com a ficha técnica, os gols, os melhores momentos e o jogo completo.





FICHA TÉCNICA
Data: 27 de julho de 2011 (quarta-feira, 21:50h)
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (Asp.Fifa-GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Erich Bandeira (Fifa-PE)
Renda: R$ 312.040,00
Público: 12.968 pagantes
Cartões amarelos: Léo e Neymar (Santos); Welinton, Willians, Thiago Neves, Renato Abreu e Bottinelli (Flamengo)





Gols do Santos: Borges, aos 4 e aos 15 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 25 minutos do primeiro e aos 5 do segundo tempo
Gols do Flamengo: Ronaldinho Gaúcho, aos 28 minutos do primeiro, aos 22 e aos 36 do segundo tempo, Thiago Neves, aos 31 e Deivid, aos 43 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton (David Braz) e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio (Bottinelli), Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jean). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

GOLS | SANTOS 4 × 5 FLAMENGO



MELHORES MOMENTOS | SANTOS 4 × 5 FLAMENGO



JOGO COMPLETO | SANTOS 4 × 5 FLAMENGO

Próxima »
« « Anterior
« Anterior
Próxima » »